Final da Copa do Brasil começa a ser decidida nesta quarta-feira na tela da Globo


Um clássico paulista vai definir quem é o campeão da Copa do Brasil. Santos e Palmeiras fazem o primeiro jogo da final nesta quarta-feira, dia 25, na Vila Belmiro. Além do título, o vencedor garante presença também na Libertadores da América do próximo ano. A Globo exibe, ao vivo, o confronto sob o comando de Cleber Machado, Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

Essa é a primeira final paulista da história na Copa do Brasil. O Santos busca o bicampeonato. Foi campeão em 2010, quando Dorival Júnior também estava em seu comando. A estatística está a favor do time santista: o Santos ganhou todos os 14 jogos disputados em casa durante a competição, com 41 gols marcados e apenas oito sofridos. Já o Palmeiras quer o terceiro título. Venceu em 1998 e 2012. E conta com a experiência de seu técnico palmeirense, Marcelo Oliveira, em finais da Copa do Brasil. Marcelo vai para sua quarta decisão, mas ainda em busca da primeira conquista. Bateu na trave duas vezes à frente do Coritiba,  em 2011 e 2012, e no ano passado com o Cruzeiro, quando foi derrotado pelo Atlético/MG.

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil vai ao ar nesta quarta-feira, dia 25, depois do capítulo de 'A Regra do Jogo'.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.