Globo alcança boa audiência com Vasco e Santos; Fórmula 1 decepciona


Com título do Corinthians definido há duas rodadas, o público voltou suas atenções para a parte de baixo da tabela. A luta do Vasco para fugir do rebaixamento foi o destaque da audiência do último domingo, superando os números do hexacampeão nacional. A informação é do Máquina do Esporte, por Priscila Bertozzi.

Transmitida para o Rio de Janeiro, a vitória do time de São Januário cravou 27 pontos no Ibope, sendo 25 na Globo e dois na Band. O share somado foi de 45%. A forte chuva que atingiu a capital fluminense atrasou o jogo em quase uma hora. Os vestiários ficaram inundados e a equipe vascaína teve de sair de campo no meio de sua torcida.

O Vasco depende da vitória contra o Coritiba fora de casa e mais uma combinação de resultados para escapar da Série B na rodada que encerra a temporada 2015 do Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo domingo (6).

Já São Paulo assistiu à quinta derrota do Corinthians em toda a competição contra o Sport por 1 a 0, em partida disputada na Ilha do Retiro. Se a o título e a festa das medalhas renderam recorde de audiência na semana passada, 29 pontos, o jogo sem pretensões no Recife rendeu 21 pontos somados.

A Globo cravou 16 pontos, enquanto a Band ficou com cinco pontos no Ibope, com participação total de 40%.

Fórmula 1

A combalida temporada da Fórmula 1 sofreu novo revés na audiência no último domingo, perdendo para o programa Domingo Show, da Record, por 11 a 9 pontos de média. A atração comandada por Geraldo Luis chegou a cravar pico de 15 pontos e assegurou a liderança isolada no Ibope durante toda a manhã.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.