Globo: Novo desafio da Seleção Brasileira é contra o Peru; Brasileirão acontece na quinta-feira


Nesta terça-feira, dia 17, às 22h, a Seleção Brasileira entra em campo pela última vez no ano. O adversário da vez é o Peru, em mais uma partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Depois do apertado empate em 1 a 1 com a Argentina, o Brasil está em quarto lugar na tabela e os três pontos em jogo são importantíssimos para a caminhada da Seleção rumo à Rússia. O confronto acontece em casa, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Direto do estádio, Galvão Bueno comanda a transmissão com apoio dos comentaristas Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cézar Coelho. A reportagem é de Eric Faria e Mauro Naves.

Por conta do jogo da Seleção, a rodada do Brasileirão acontece, excepcionalmente, nesta quinta-feira, dia 19. A Globo exibe para todo o país a partida entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro. Em quarto lugar na tabela, o Santos precisa da vitória para garantir sua posição no G4 e sua vaga na Libertadores. A narração é de Luis Roberto, com comentários de Junior e Paulo Cesar de Oliveira. A reportagem é de Raphael de Angeli e Renato Cury.

São Paulo, Recife e Distrito Federal assistem à partida entre Vasco e Corinthians, que pode garantir o título antecipado ao time paulista. Para o Vasco, que joga em casa com o apoio de sua torcida, os três pontos significam um respiro fora da zona de rebaixamento e uma das últimas oportunidades para o time carioca se manter na série A. O time de transmissão é formado por Cleber Machado, Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba, com reportagem de Mauro Naves e Raphael Sibilla. Para Minas Gerais, a Globo exibe a partida entre São Paulo e Atlético MG.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.