Globo quer fazer da Olimpíada do Rio sua maior cobertura em toda sua história


A Globo decidiu produzir em dois grandes estúdios de Los Angeles, as trilhas e efeitos sonoros necessários e relativos à transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016.

Especialmente para isso, vários profissionais - incluindo músicos e especialistas em criação visual – foram enviados aos Estados Unidos para dar a sua contribuição. O trabalho já está em fase final de execução e parte dele será veiculada ainda no final deste ano, sempre acompanhado da frase "Somos Todos Olímpicos".

A Globo, segundo informações oficiais apuradas pelo Flávio Ricco, do UOL, a emissora pretende fazer da Olimpíada do Rio a sua maior cobertura de todos os tempos, inclusive destinando para isso tudo o que for necessário em espaços na grade - serão 160 horas no ar dedicadas ao evento, durante os 17 dias de competição e 110h em transmissões ao vivo, com câmeras exclusivas nos principais esportes.

Cerca de dois mil profissionais, de acordo com levantamentos que já existem, serão acionados pelos veículos da Globo na cobertura da Olimpíada. Mas a emissora esclarece que este total engloba três plataformas: TV Globo, Sportv e o seu site esportivo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.