Globo vai exibir "The Voice" nesta quarta para transmitir jogo do Brasil contra Argentina na quinta


A Seleção Brasileira vai a Buenos Aires nesta quinta-feira, dia 12, para enfrentar seu maior rival nos gramados. O clássico contra a Argentina vale pontos preciosos na disputa por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia 2018. Contando com o talento de Neymar, que está de volta à Seleção depois de cumprir suspensão, o técnico Dunga tem ainda a estreia de Cássio, goleiro do Corinthians, para tentar vencer os hermanos no estádio Monumental de Nuñez. Direto da capital argentina, Galvão Bueno comanda o espetáculo com apoio dos comentaristas Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. A reportagem fica por conta de Eric Faria e Mauro Naves.

Após o confronto desta quinta-feira, a equipe brasileira volta ao Brasil e segue direto para Salvador para a disputa de outra partida eliminatória, contra o Peru, na terça-feira, dia 17.

O clássico entre Argentina e Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, dia 12, após o capítulo de 'A Regra do Jogo'. Por conta do jogo, o 'The Voice Brasil' será exibido excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 11, após a novela.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.