GP do Brasil de F1 tem pior audiência da história e faz Globo perder liderança para Record


A transmissão do GP do Brasil não foi tão positiva quanto poderia parecer. Segundo dados prévios divulgados pelo Ibope neste domingo (15), pela primeira vez na exibição da corrida brasileira, a Globo ficou em segundo na briga pela audiência, perdendo para a Record e seus programas dominicais

Segundo o site Grande Prêmio, parece que a exibição do GP do Brasil não agradou tanto quanto a Globo gostaria. Nos dados prévios divulgados pelo Ibope, a prova transmitida na tarde deste domingo (15) deixou a emissora atrás da Record na briga pela audiência, pela primeira vez na história.

Durante a transmissão da corrida em Interlagos, foi registrada uma média de 10,5 pontos, contra 11,8 da concorrente, que exibia programas como o Domingo Show e Hora do Faro na sequência. O SBT ficou em terceiro, com 6,7 pontos e exibindo Domingo Legal e Eliana.

O Ibope consolidará amanhã os dados oficiais, mas mesmo arredondando as prévias para cima, isso dará 11 pontos de média. O número, então, significará 1/3 da audiência vista há sete anos, quando Felipe Massa e Lewis Hamilton disputaram o título em 2008.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.