Jogos da Liga dos Campeões na TNT teve mais audiência do que na época da ESPN


As transmissões de jogos da UEFA Champions League feitas pelo Esporte Interativo nos canais TNT e Space foi, de fato, um sucesso de público. A informação é do NaTelinha, por Gabriel Vaquer.

Além do EI ter sido muito elogiado, a TNT teve uma grande audiência na terça-feira (3) com a partida entre Real Madrid e Paris Saint Germain, válido pela quarta rodada da fase de grupos do principal torneio interclubes do mundo.

Segundo dados divulgados pelo Esporte Interativo, a TNT foi primeiro lugar entre homens na faixa entre 18 e 49 anos, com diferença de 200% sobre o canal segundo colocado. Além disso, obteve 14 vezes mais audiência, se comparado ao SporTV, líder na TV paga entre os esportivos.

Contando todos os públicos, a TNT ficou em segundo lugar geral, perdendo apenas para o campeão de audiência: o infantil Discovery Kids. Além disso, os dois jogos da Champions League na TNT tiveram mais audiência que a média da ESPN Brasil na fase de grupos da Champions League na temporada 2014/2015.

O canal de filmes obteve 1,8 ponto, contra 1,4 do canal esportivo da Disney. Vale ressaltar que a TNT está nos pacotes mais básicos da TV por assinatura, enquanto a ESPN só está disponível em pacotes mais avançados.

Nos próximos dias 24 e 25 de novembro, o Esporte Interativo e a Turner repetirão os esquemas e exibirão jogos da quinta rodada na TNT e no Space.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.