Maitê Proença diz que cumprirá promessa de ficar nua bo "ExtraOrdinários": 'Não vai decepcionar'


Maitê Proença, que prometeu ficar nua se o Botafogo voltasse à Série A, diz que vai honrar com a sua palavra. A atriz, no entanto, faz suspense de como será a cena prevista para ir ao ar no dia 29 durante o "ExtraOrdinários", do SporTV. A informação é do jornal O Globo, por Patricia Kogut.

- Não quero estragar a surpresa. Haverá humor, mas não vai decepcionar. Também vou entrar com o time no último jogo do campeonato, no dia 28. É possível que eu cumpra a promessa em campo também - diz ela, em tom de mistério.

Esta semana, quando o time garantiu o retorno antecipado para a primeira divisão, vários torcedores e amigos cobraram uma resposta da atriz. Alguns chegaram até a tirar a roupa. Maitê conta que não esperava essa repercussão:

- Quando falei isso, era de madrugada, achei que não tinha ninguém assistindo - diverte-se a atriz. - Mas  viralizou e nunca mais pararam de falar sobre o assunto. Foi uma brincadeira que deu certo num momento em que o time estava em baixa. Hoje, quem não tem time no Rio me diz que está torcendo para o Botafogo. É um time muito simpático.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.