Parceria entre TNT e Esporte Interativo mostrando Champions rende quatro vezes maior audiência que o SporTV


Na semana passada, o TNT e o Esporte Interativo obtiveram grande audiência com o jogo entre Real Madrid e PSG exibido na última terça-feira (3), válido pela quarta rodada da Champions League.

O mesmo aconteceu com o jogo exibido na quarta-feira (4), entre Barcelona x BATE Borisov, também mostrado pelo canal esportivo da Turner em transmissão na TNT.

Segundo dados de audiência divulgados pelo Esporte Interativo ao site NaTelinha, a partida do clube de Neymar e Suaréz fechou também em primeiro lugar no Ibope entre o público masculino, de 18 a 49 anos. A diferença para o segundo colocado no horário foi muito grande: 88% de audiência a mais para o bloco da Champions League do Esporte Interativo na TNT.

Além disso, o índice total da transmissão do jogo do Barcelona foi de 0,98 ponto, o que também lhe deu a liderança entre os canais esportivos da TV por assinatura, com Ibope quatro vezes maior que o SporTV, primeiro colocado neste segmento.

Vale lembrar que, na próxima rodada - a quinta da fase de grupos, que será realizada nos dias 24 e 25 de novembro -, a Turner repetirá o esquema, que agradou não só em números mas também em repercussão, devido aos enormes elogios de telespectadores.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.