Relação da Globo com a Band pode mudar com saída de Marcelo de Campos Pinto da direção


Natural que a saída de Marcelo de Campos Pinto da direção da Globo Esportes, anunciada na última semana, acabe por promover algumas alterações dentro da própria Globo e fora dela. Fora dela, entenda-se Bandeirantes. Ele sempre foi um dos principais articulares do bom entendimento existente entre as duas emissoras.

Segundo o UOL, por Flávio Ricco, Marcelo de Campos Pinto e Marcelo Meira, o vice da Band, construíram um nível de entendimento muito forte ao longo dos anos. Não que isto possa provocar alguma ameaça na relação das duas emissoras, mas o diálogo fácil que existia poderá dar lugar a outro tipo de conversa.

Desde a saída de Octávio Florisbal da direção-geral da Rede Globo, todas as decisões do Marcelo de Campos Pinto à frente do Globo Esporte passaram a ser submetidas a um comitê, que tem Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat como um dos seus membros.

Já de algum tempo, ele não tinha mais autoridade absoluta para decidir todas as questões. Marcelo vai se aposentar no final deste ano e para ocupar o seu lugar foi designado Pedro Garcia, diretor de Negócios dos canais SporTV, Premiere e Combate.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.