Saída de Levir Culpi do Atlético-MG faz ESPN ter problemas pela terceira vez com o "Bola da Vez"


O "Bola da Vez", da ESPN, mais uma vez deu azar com uma entrevista nesta temporada. Pela terceira vez, um técnico que deu entrevista para o programa acabou demitido logo em seguida, sem que a atração fosse ao ar, segundo informações do UOL Esporte.

Levir Culpi, técnico do Atlético-MG a mais de um ano, anunciou sua saída do clube nesta quinta-feira dia depois de dar entrevista para o Bola da Vez. No entanto, o programa só vai ao ar na próxima terça-feira.

Procurada pela reportagem para saber se a atração será mantida em sua programação, a assessoria de imprensa da emissora não sabia qual decisão será tomada.

Esse é o terceiro técnico a deixar seu cargo logo após dar entrevista ao programa. O primeiro da temporada foi Oswaldo de Oliveira, no Palmeiras. No caso do treinador, hoje no Flamengo, a ESPN decidiu manter em sua programação a entrevista com Oswaldo.

Recentemente, a postura adotada foi diferente com Doriva. Demitido do São Paulo antes do programa ir ao ar, a entrevista com técnico nunca passou, pois teria “caducado”. Jadson, meia do Corinthians, entrou em seu lugar.

ATUALIZAÇÃO:
Procurada pela assessoria de imprensa da emissora, a ESPN Brasil confirmou ao Midiaesportiva.net que vai sim exibir o programa com o Levir na próxima semana.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.