SBT estreia "Pequenos Campeões" neste domingo; serão 8 episódios exibidos


O esporte traz uma série de benefícios para a vida de quem pratica. Além de melhorar o condicionamento físico e a saúde como um todo, o esporte também ensina disciplina, coragem e trabalho em equipe, fatores muito importantes para o desenvolvimento das crianças. Com a direção de Valter Santos, Pequenos Campeões se apoia nessa premissa para transmitir uma bela mensagem de superação.

A atração é apresentada por Bianca Castanho e tem oito episódios. A estreia no SBT acontece no dia 8 de novembro, às 10h15. A cada programa vamos conhecer a história de duas crianças. Uma já teve sua vida transformada por meio da prática do esporte, a outra irá receber ajuda da primeira para realizar a sua própria trajetória de superação. O esporte tem a força de encorajar a criança a enfrentar suas dificuldades, deixando para trás aquilo que poderia comprometer seu desenvolvimento.

“Sempre associamos o esporte a benefícios para a saúde. Pequenos Campeões extrapola este conceito e prova que o esporte também ajuda, e muito, questões ligadas a autoestima da criança, sua formação e socialização. Timidez, hiperatividade e bullying serão alguns dos temas abordados no decorrer dos episódios” diz Daniela Busoli, CEO da produtora Formata.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.