SKY abre o sinal dos canais FOX Sports e FOX Sports 2 para clientes Pré-Pago


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, abre o sinal dos canais FX, FOX Sports e FOX Sports 2 para a base SKY Pré-Pago. A programação será disponibilizada para o cliente pré-pago que realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa. A programação do FX será disponibilizada entre 14 e 22 de novembro e dos canais Fox Sports e Fox Sports 2  entre 20 e 30 de novembro.

O Fox Sports traz uma grade repleta de eventos ao vivo e exclusivos. Logo na sexta, dia 20 de novembro, a meia-noite, tem o confronto entre Kato x Manhoef, válida pelo Bellator 146. No sábado, dia 21, o canal exibe com exclusividade a um dos maiores clássicos do campeonato espanhol: Real Madrid e Barcelona, às 15h15, com o pré-jogo começando às 15h. A equipe FOX Sports fará a cobertura in loco. A narração será de João Guilherme, os comentários de Rodrigo Bueno e a reportagem de Victorino Chermont.

No mesmo dia, às 15h30, o FOX Sports 2 transmite o jogo exclusivo do campeonato alemão: Schalke e de Bayern de Munique. A meia-noite, o FOX Sports exibe ao vivo a luta entre  entre Miguel Cotto e Saúl Canelo Álvarez, diretamente de Las Vegas. No dia 22, o tem a última etapa da Nascar, a partir das 18h no FOX Sports 2. E na quarta, dia 25, tem a final da Copa do Brasil no FOX Sports, com jogo ao vivo entre Santos e Palmeiras, às 22h.

Com o SKY Pré-Pago o cliente não precisa se comprometer com uma assinatura mensal. Ele adquire o equipamento digital, com a opção de 6, 12 ou 24 meses de programação. Depois desse período, pode fazer uma recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses, a partir de apenas R$ 29,90. Conheça todas as opções de recargas, acesse o site www.skyprepago.com.br.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.