Sucesso de canais universitários motiva ESPN a lançar produto específico


Por um mês, de outubro a novembro de 2015, o fã do esporte brasileiro curtiu a emoção dos esportes universitários. Desde o dia 22 de outubro estavam disponíveis no WatcESPN os canais ESPNU e ESPN SEC. O primeiro, totalmente dedicado aos campeonatos universitários dos EUA, e o segundo com foco na Conferência Sudeste da National Collegiate Athletic Association (NCAA). Devido ao grande sucesso dos canais, a ESPN irá lançar em breve um produto para que o fã do esporte assista a esses canais de forma contínua.

“Durante esse período de degustação, tivemos um número de audiência dos assintantes muito relevante, o que comprova que estamos no caminho certo para lançar um novo produto que em breve será oferecido ao mercado brasileiro”, explica Marcello Zeni, vice-presidente de afiliadas da ESPN e Disney.

A variedade esportiva dos canais impressiona. Basquete, futebol-americano, baseball, hóquei, futebol, vôlei, lacrosse e softball estão entre as modalidades com cobertura constante dos canais. Os programas de estúdio, também são inteiramente dedicados aos esportes universitários. Pelo fato da torcida ter uma ligação muito próxima com as universidades, o envolvimento e a paixão pelas equipes é muito forte, lembrando um pouco da relação dos brasileiros com os times de futebol.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.