Túlio tem desejo de ver ensaio nu de Maitê Proença: “Vou lá como botafoguense”


Principal responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro de 1995, Túlio Maravilha é um dos grandes ídolos do Botafogo nos tempos modernos. Em entrevista à RedeTV!, Túlio falou sobre a campanha de acesso do Botafogo para a Série A e do sucesso de Ricardo Gomes em seu retorno ao futebol:

“Graças a Deus o Botafogo subiu. Este foi um ano praticamente perdido, um ano de aprendizado. Agora a primeira coisa é manter esta base e a comissão técnica. O Ricardo Gomes fez um excelente trabalho. O Botafogo deu a oportunidade e ele aproveitou bem”, afirmou Túlio em entrevista exclusiva para o portal da RedeTV!.

Segundo o Torcedores.com, por Glauco Costa, ele também comentou sobre a promessa de desfilar nua feita pela atriz Maitê Proença em programa do SporTV: “Acho que o Botafogo pegou carona no nome da Maitê, da projeção que ela tem. Em tom de brincadeira ela jogou essa e todo mundo se mobilizou. Não só o acesso que já era previsto, mas ela deu um charme, um tchan a mais justamente após a promessa”.

LEIA TAMBÉM: 
Maitê Proença diz que cumprirá promessa de ficar nua bo "ExtraOrdinários": 'Não vai decepcionar'

Como torcedor do alvinegro, Túlio também se colocou à disposição para acompanhar de perto o ensaio da atriz: “Se eu for convidado, vou lá como bom botafoguense. Acredito que será muito profissional e todos terão muito respeito. Iria fazer as honras da casa”.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.