Turner confirma próxima rodada da Liga dos Campeões com transmissão no Space e TNT


Nesta terça-feira (3), o Esporte Interativo, que adquiriu os direitos exclusivos de transmissão da Liga dos Campeões para o Brasil, decidiu que apresentará também os jogos próxima rodada da Liga dos Campeões, marcada para os dias 24 e 25 de novembro, nos canais TNT e Space, que também fazem parte do grupo Turner, multinacional americana da área de entretenimento. A informação é da Folha de São Paulo, por Guilherme Seto.

Na sexta-feira (30), o Esporte Interativo anunciou que transmitiria quatro partidas do torneio nesta terça em canais diferentes: EI Maxx, EI Maxx 2, TNT e Space.

"A Turner decidiu dar aos telespectadores do TNT e Space uma amostra da experiência que o Esporte Interativo oferece aos seus fãs. E para fazer isso, achamos que nada melhor que ser a primeira empresa na história a transmitir ao vivo, no Brasil, os quatro principais jogos da Liga dos Campeões simultaneamente na TV", publicou a empresa em nota oficial no mesmo dia.

A estratégia foi adotada após impasse nas negociações com as principais operadoras de televisão por assinatura do país, especialmente NET e Sky. Atualmente, apenas cerca de 12% dos assinantes de TV paga têm acesso aos canais do Esporte Interativo que transmitem a Liga dos Campeões.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.