Após queda de sinal, Paulo Andrade quase narra gol sem ver o lance; entenda



Devido às fortes chuvas nesta tarde na capital paulista, sede da ESPN Brasil, a transmissão de Southampton 4 x 0 Arsenal, pelo Campeonato Inglês, sofreu uma queda do seu sinal bem na hora do segundo gol dos Saints, deixando o narrador Paulo Andrade totalmente “no escuro'', porém se virando bem, a ponto de quase gritar gol sem ver.

“É a Lei de Murphy. Tá caindo o mundo aqui em São Paulo, claro que tem a ver com isso a queda do sinal, a gente recebe a imagem aqui por São Paulo pra distribuir por todo o país e tá chovendo muito forte, com trovão, com raio e tudo que tem de direito. [Sinal caiu] na hora, mas na hora. Se fosse, sei lá, quinze segundinhos depois, dava pra ver se foi gol ou não foi. Entra pra história da vida do narrador e do comentarista'', comentou Paulo Andrade.

Porém, segundo o UOL Esporte, o companheiro de transmissão, o irreverente Alexandre Oliveira, entregou um bastidor do colega ao seu lado na cabine da emissora na hora do “apagão'' do sinal vindo da Inglaterra. “Eu vi que você tava pressentindo o segundo gol do Southampton. Cê quase narrou o gol sem ver'', relatou.

“Quando volta o áudio, me volta primeiro o áudio do torcedor gritando como se fosse gol'', justificou-se Paulo Andrade.

Alê então aproveitou para fazer piada com o episódio: “talvez o Chico Xavier conseguiria narrar esse gol, mas você tentou, eu sou testemunha que você ia gritar gol sem ver a imagem.''

“É a última [narração] do ano, pra mim pelo menos. Tá valendo'', comentou o narrador, rindo da situação.

“Pode ser a última da vida, né? Da nossa'', fez graça novamente Alê. “Tomara que não'', finalizou o animado momento Paulo Andrade.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.