Atlético-MG e Grêmio dizem desconhecer acerto da Primeira Liga com a Globo


Após a saída do seu executivo Alexandre Kalil, a Primeira Liga fará esforço para tentar fechar um contrato de televisão na primeira semana de janeiro em reunião prevista entre os clubes. Segundo o UOL Esporte, pro Rodrigo Mattos, cartolas de times da liga dizem que há propostas, mas desconhecem qualquer acerto até agora. E confirmam a realização do torneio.

“É uma perda a saída do Kalil porque era um homem que entende bastante de futebol. Mas o campeonato tem um formato interessante. Veremos datas e televisão na reunião marcava para quatro de janeiro'', afirmou o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, que reconheceu que perdeu-se tempo com o imbróglio entre os dirigentes da liga que levou à queda de Kalil.

O dirigente do Galo e o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, disseram desconhecer que tenha sido feito qualquer acerto da Liga com a Globo como chegou a ser especulado na semana passada. “Não sei de nada. Teria que passar pelos clubes'', comentou o gremista. Segundo ele, o presidente da Liga e do Cruzeiro, Gilvan Pinho Tavares, que ficou à frente dos negócios.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.