Canal OFF reserva faixa especial dedicada ao surfe a partir de janeiro



A partir de janeiro, as noites de segunda-feira no Canal OFF serão dedicadas à parafina, aos tubos e aos amantes e profissionais do surfe, com uma programação toda voltada para a modalidade – é a Segundas do Surfe. Com início a partir do dia 4, a faixa das 21h às 23h, vai exibir produções nacionais, como os episódios inéditos da terceira temporada de “Mundo Medina”, com o surfista Gabriel Medina e os últimos episódios inéditos da série “Hidrodinâmica”, com informações detalhadas sobre pranchas de surfe. A partir do dia 18, o OFF estreia as segundas temporadas de “Pedro Vai Pro Mar”, com Pedro Scooby enfrentando as ondas gigantes de Teahupoo, México, Taiti, São Paulo e Califórnia e “John John Florence – Uma Promessa Havaiana”, com a rotina do surfista John John Florence.

Das 23h à 00h, a programação das segundas-feiras se volta para os documentários e filmes sobre o tema, entre reapresentações e inéditos, como, por exemplo, quatro produções de Taylor Steele, renomado diretor com uma extensa filmografia sobre o mundo do surfe. A primeira, “Momentum 1”, será exibida no dia 4, à 00h.

“Aproveitando o momento fantástico do Brasil, o OFF vai dar a oportunidade aos amantes do surfe de assistirem vários programas sobre a modalidade no mesmo dia”, explica Leo Campos, Coordenador de Conteúdo do Canal OFF.

Segundas do Surfe
A partir do dia 04 de janeiro, a partir das 21h, no Canal OFF


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.