Com problemas no sinal, FOX Sports deixa de transmitir jogo do Campeonato Espanhol


O FOX Sports gerou irritação entre telespectadores nesta quarta-feira com a não transmissão da vitória do Atlético de Madri sobre o Rayo Vallecano, resultado que valeu a ponta provisória do Espanhol, com 38 pontos (caso o Barcelona vença o Betis nesta tarde, os catalães vão a 38 e reassumem a liderança). O jogo estava previsto para ser exibido a partir de 15h15.

Segundo o UOL Esporte, devido a problemas técnicos, a emissora se viu obrigada a colocar no ar um VT justamente do rival do Atleti, o Real Madrid, que jogou momentos antes e bateu a Real Sociedad por 3 a 1.

A falta de uma satisfação do canal (nenhuma tarja com informação durante a exibição do VT nem depois, no pré-jogo de Sunderland x Liverpool, próxima atração válida pelo Inglês) ajudou a acentuar ainda mais a ira dos telespectadores.

Somente o comentarista Mauro Beting se prontificou a dar uma posição a quem o questionasse no Twitter. “Problemas na geração da TV espanhola. Estamos trabalhando. No Rio e na origem, Em Madri'', escreveu a alguns de seus seguidores na rede social.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.