Corinthians prometeu pedir para interessado no naming rights da arena anunciar na Globo


Dirigentes do Corinthians afirmam ter uma sinalização da Globo de que a emissora vai falar o novo nome do estádio do clube, se os naming rights forem negociados.

Porém, em contrapartida, o alvinegro se comprometeu a se esforçar para que o eventual parceiro anuncie na Globo. Segundo o UOL Esporte, por Ricardo Perrone, o canal divulgaria ao mesmo tempo o nome da arena e o de um de seus anunciantes.

Ao sinalizar que falaria o nome da empresa, a TV deixou claro que quer negociar diretamente com a empresa. Dessa forma, o trabalho dos cartolas alvinegros é convencer o interessado em patrocinar a arena de que anunciar na Globo facilitará a divulgação do nome. A rejeição da emissora em usar nomes comerciais de arenas tem sido um dos problemas enfrentados pelo Corinthians para negociar a propriedade.

A diretoria espera anunciar a venda dos naming rights no início de 2016 após uma série de expectativas frustradas. A última delas foi a de fazer o anúncio ao final do Brasileirão, que terminou no último domingo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.