"Corujão do Esporte" deixa grade da Globo e Flavio Canto assuem novos projetos na emissora


O ex-judoca Flavio Canto se despediu da atração nesta madrugada. O "Corujão do Esporte" deixou a grade da Globo nesta quarta-feira. Agora, seu futuro será em outros dois programas da emissora. Ele comandará o "Balada Olímpica", ao lado de Carol Barcellos, e também assumirá a função de repórter em matérias especiais para o "Esporte Espetacular".

Segundo o UOL Esporte, o fim da atração foi confirmada pela Globo, que informou que o "Corujão" será substituído pelo "Balada Olímpica". Durante a Rio-2016, a atração será diária.

Apesar de ter uma dinâmica diferente do "Corujão", o "Balada Olímpica" também levará convidados para comentar os destaques do esporte.

A atração já chegou a aparecer nas madrugadas da Globo, sempre às segundas-feira. Sua primeira edição aconteceu em agosto deste ano, quando a contagem regressiva marcava um ano para os Jogos.

O fim do "Corujão" representou uma mudança na vida de quem fazia a atração também. Algumas pessoas foram demitidas com o término da produção. Em contato com a reportagem, a Globo informou que apenas foram feitos “ajustes nas equipes dos programas''.

Na última edição do "Corujão", Flavio Canto esteve ao lado de Alex Escobar, Glenda Kozloswki e Cris Dias, todos apresentadores da emissora, para fazer uma retrospectiva do ano. A bateria da Grande Rio foi a última atração musical do Corujão.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.