De folga, Joanna de Assis relata sobre tumulto no Allianz Parque: “Minha mãe passou mal”


A grande final da Copa do Brasil de 2015 vencida pelo Palmeiras sobre o Santos teve muitos problemas nos bastidores.

A equipe da TV Globo que faria a transmissão in loco teve que voltar para estúdios da emissora. Torcedores palmeirenses reconheceram o carro que levava Cleber Machado nesta noite ao Allianz Parque e o atacaram na chegada ao estádio. A ESPN também foi atacada, a repórter Gabriela Moreira sofreu uma tentativa de agressão durante um link ao vivo direto da entrada do Allianz.

De folga, repórter do SporTV Joanna de Assis resolveu levar os seus pais para assistir à decisão e relatou problemas na entrada e saída do estádio. Ela publicou em seu Instagram, que a sua mãe, inclusive, passou mal duas vezes. O pai teve a carteira roubada.

Confira a nota na integra:

"Ontem fui acompanhar meus pais em um "dia de torcedor". Tinha me esquecido o quanto é difícil ser torcedor. Não pelo jogo, mas pelo sofrimento e medo que passamos para chegar até o estádio. No caminho, acabamos esmagados na rua Palestra Italia, porque lá havia milhares de torcedores sem ingresso tumultuando o portão. Minha mãe então passa mal a primeira vez, e meu pai tem sua carteira roubada. Aí na saída... Tivemos que dar a volta inteira no estádio, até chegar na Francisco Matarazzo, porque o carro estava estacionado no shopping (nunca façam isso!). No caminho, muita gente bebada, mais tumulto, e a polícia fechou a rua. Minha mãe então passa mal de novo, pelo tumulto. Só assim a polícia abre a barreira. Briga entre torcedores, selvageria. É por isso que o cara comum tem medo do estádio, de classicos, de finais. É uma pena. Mas a minha casa continua tendo seus apaixonados por futebol, não importa o time. E meu pai, que é corintiano roxo, torceu pelo Palmeiras pela minha mãe, e até mais que ela, eu mesma vi!! Pena que foi tão difícil vê-los sofrendo para conseguir vibrar por 90 minutos. Amo vcs "


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.