EI Maxx será colocado gratuitamente na grade da NET, diz site


Como já foi anunciado aqui no Midiaesportiva.net, o Esporte Interativo deverá, em janeiro, encerrar o primeiro embate com as grandes operadoras de TV paga e, finalmente, passar a ser veiculado na NET.

O acordo deve ser anunciado em breve. Após quase um ano, o canal ligado ao Grupo Turner fará parte da grade de canais da principal operadora do país, com 51,75 % de participação do mercado (10 milhões de assinantes).

As duas partes não confirmam o negócio e também não comentam sobre as negociações, que se arrastam desde novembro do ano passado. Porém,  até mesmo o comunicado à imprensa sobre a negociação está em fase final de confecção.

Segundo informações da Máquina do Esporte, pelo acordo, a princípio, o canal EI MAXX seria alinhado gratuitamente na grade da NET, condição colocada pela Turner que fez com que a operadora finalmente aceitasse em alinhar o canal na grade.

A entrada na operadora coincide com o início da fase de mata-mata da Liga dos Campeões, quando aumenta o interesse do torcedor em acompanhar o torneio. Ainda falta, porém, um acordo com a Sky, dona de quase 29% do mercado, para que, então, o EI ganhe espaço em todas as operadoras de TV paga do país. Mas a primeira grande batalha está próxima de ser vencida.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.