Em comunicado, Esporte Interativo acusa SporTV de não ceder imagens do do Mundial de Handebol Feminino


Na última quinta-feira, o Esporte Interativo publicou uma nota de esclarecimento em sua página no Facebook. No texto, o canal esportivo da Turner acusa sem citar o nome da emissora, no caso o SporTV, de não ceder imagens das partidas do Mundial de Handebol Feminino.

No comunicado foi colocado "a emissora que detém os direitos de transmissão desta competição decidiu não compartilhar as imagens com o Esporte Interativo" da competição que acontece na Dinamarca.

Confira a nota na integra:

Muitos torcedores tem nos perguntado por que não estamos exibindo imagens do Campeonato Mundial que está sendo disputado na Dinamarca. Infelizmente a emissora que detém os direitos de transmissão desta competição decidiu não compartilhar as imagens com o Esporte Interativo. Como sempre, gostaríamos de dividir de forma objetiva e transparente nossa visão com nossos fãs:

1 – O Esporte Interativo SEMPRE divulgará, torcerá e promoverá os grandes eventos do esporte no Brasil e no mundo, independente de ter ou não os direitos de transmissão. Fazemos isso porque acreditamos que os torcedores merecem respeito.

2 – Consistente com este princípio, o Esporte Interativo compartilha com TODOS os canais as imagens dos melhores momentos dos eventos que transmitimos, incluindo todos os gols da Liga dos Campeões e da Copa do Nordeste, sobre os quais temos direitos amplos e exclusivos. Se algum canal não exibe os gols e melhores momentos dessas competições, é por uma decisão deste canal.

3 – Nós acreditamos que a concorrência justa e leal é positiva pra todos e nos faz trabalhar mais e melhor pra conquistar o seu coração. Ninguém vai nos parar enquanto tivermos o apoio de vocês, apaixonados por esportes como nós.

Nossa missão é entreter, conectar e transformar a vida das pessoas através da emoção do esporte e é isso que tentamos fazer todos os dias.

Meninas do nosso handebol, vocês são guerreiras e nós temos uma profunda admiração pelo que vocês fazem e pela forma como lutam. Vamos pra cima das gigantes buscar o Bi. O Esporte Interativo está junto com vocês!


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.