Equipe do Esporte Interativo é agredida no entorno do Orlando Scarpelli por torcedores do Figueirense


O repórter Flávio Passos e o cinegrafista Felipe Lima foram atacados quando se preparavam para entrar ao vivo no programa "Fim de Papo" do Esporte Interativo.

O profissional do canal da Turner estava nas mediações do Orlando Scarpelli, onde traria os destaques da partida entre Figueirense e Fluminense, jogo que proporcionou ao time local permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro.

Torcedores do Figueirense, da torcida organizada "Gaviões Alvinegros" agrediram e assaltaram a equipe do canal esportivo, o repórter teve inclusive seu aparelho celular roubado.

"Está registrado nesse vídeo alguns BANDIDOS se passando por torcedores do Figueirense Futebol Clube . Eles agrediram e assaltaram a nossa equipe do Esporte Interativo que estava no estádio cobrindo a VITÓRIA do time que, merecidamente, se mantém na série A. O que o time não merece é ter esses marginais usando sua camisa. Todos da equipe passam bem no momento." disse Fábio Mederios, diretor do Esporte Interativo em sua página no Facebook.

Confira o vídeo na integra:

Equipe do Esporte Interativo é agredida no entorno do Orlando Scarpelli por torcedores do Figueirense.Para mais informações: http://migre.me/skgUk

Posted by Mídia Esportiva on Domingo, 6 de dezembro de 2015

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.