Equipe "Fanáticos Futebol Clube" deixa programação da Tudo FM de Salvador


A equipe "Fanáticos Futebol Clube" anunciou por meio de seu site que Santa Cruz x Vitória e Bahia x Atlético Goianiense foram as últimas transmissões pela Tudo FM.

Segundo o Papo de Bola, seu comendante Antônio Tillemont está de saída por não ser renovado o arrendamento esportivo da estação, cuja programação esportiva das 20h passa a ser apresentada pelo narrador João Andrade, enquanto uma nova marca para a equipe esportiva chegará em janeiro à Tudo FM.

Confira a nota na integra:

Caro ouvinte fanático,

Acometida por emoções antagônicas, nossa equipe – os Fanáticos Futebol Clube - chega à última semana de suas operações no mercado radiofônico da Bahia. O sentimento de tristeza advindo da certeza do fim não é forte suficiente para embaçar e/ou tirar o foco das conquistas, realizações e transformações criadas e implantadas pelo sucesso do nosso comprometimento diário com a verdade dos fatos e transparência junto ao nosso ouvinte e torcedor. A caminhada de 1 ano e 5 meses trouxe inúmeros obstáculos desafiadores, mas, que no fim, ficou claro a importância destes como principais combustíveis para a busca incessante por assertividade e inovação, sempre priorizando a valorização da nossa comunidade esportiva e, principalmente, a satisfação do nosso cliente direto – o ouvinte fiel. 
                         
Demos o nosso ponta pé inicial em maio/2014 na Rádio Baiana FM, onde usamos com sabedoria as peculiaridades desta rádio, que é voltada para o interior do estado. Lá, consolidamos uma base vasta de ouvintes espalhados pela nossa Bahia, além de fortificar o entrosamento da nossa equipe e o refinamento da nossa programação. O tempo sempre foi nosso amigo e, com ele, veio o lançamento de novos profissionais, anteriormente desconhecidos, mas que hoje representam as caras mais marcantes da nova geração do rádio esportivo do nosso estado.

Os Fanáticos FC não enxergou apenas inovação internamente, mas também no contexto geral de mercado que passou a fazer parte. Sempre adotamos um modelo de gestão moderno, nunca visto nos longos anos de cobertura vias ondas de rádio, colocando o bem-estar do profissional radialista como centro de tomada de decisões. Mesmo com todos as imposições contra produtivas impostas pelo nosso regime político e econômico neste país, sempre castigando o empresário de BEM gerador de riqueza e emprego, adotamos o modelo de carteira assinada para todos os integrantes da equipe, não deixando de recolher nenhum imposto devido e oferecendo todas os benefícios trabalhistas demandados por lei. Entendemos que um profissional valorizado tem suas habilidades aguçadas, se tornando mais produtivo e gerando mais riqueza para o todo. “Se quer ver uma empresa bem, trate as pessoas bem”. Esse sempre foi o lema adotado por toda equipe diretiva, e reconhecido pelos nossos integrantes, o que gerou um clima organizacional celebrado até esta última semana.

Na Rádio TUDO FM, já influenciando e sendo influenciado pelo nosso público alvo de Salvador/BA, tivemos a nossa fase de maior crescimento. Os mais novos já demostravam amadurecimento precoce enquanto a equipe foi fortificada por nomes relevantes do setor, como o “criolo mais bonito do Brasil” (Silvio Mendes da Paixão), o “pressão no turbo” (João Andrade) e o comentarista “que não fica em cima do muro” (Paulo Cerqueira). Sob o nosso comando, decolamos e passamos a ser referência de benfeitorias e serviços prestados, sempre com a preocupação de investigar as notícias antes de serem passadas, mostrando compromisso com a verdade e respeito ao nosso ouvinte. Os Fanáticos, como equipe, nunca escondeu ser uma empresa que visa lucratividade em retorno do serviço prestado e, para isso, estabeleceu relações de parceria e confiança com os todos os seus anunciantes que veicularam seus produtos e serviços dentro da grade de programação. Aproveitamos para agradecer a confiança de todos que apostaram e viram potencial em nosso projeto.

Colocamos um ponto final nesse projeto com a cabeça erguida e a certeza de termos revolucionado o rádio. Desenvolvemos e perpetuamos as boas relações entre líderes e liderados, utilizamos equipamentos de ponta para uma melhor relação de serviço, através das resenhas e jornadas esportivas junto aos ouvintes, revitalizamos as cyber relações, anteriormente mal exploradas, trazendo uma gestão de mídia sociais eficiente, incluindo instagram, fan-page no facebook, banners de divulgação, este último inovador e replicado por todas as outras equipes. Todos os dados coletados serviram de base para traçarmos o perfil e monitoramento dos nossos ouvintes, a fim de descobrir as suas necessidades e prestar um melhor serviço. Criamos também um site interativo direcionado para a interação ouvinte x equipe, estreitando a relação através de notícias, promoções, mensagens e fotos. Inovamos mais uma vez com o desenvolvimento do aplicativo FANATICOS FC para os ouvintes mais exigentes, dando-lhe a oportunidade de acompanhar as nossas transmissões em tempo real de qualquer lugar do planeta.

O ano de 2016 trará novos desafios para cada um de nós.  Neste último momento, só gostaríamos de agradecer todas as manifestações de carinho, as oportunidades de crescimento profissional proporcionadas pelos ouvintes, o tratamento das rádios onde trabalhamos para com os nossos integrantes e o reconhecimento do nosso esforço de oferecer sempre o melhor para os nossos seguidores. Elevamos o nível do Rádio da Bahia como indústria sem sombra de dúvida e deixamos o nosso legado de profissionalismo e seriedade para as próximas equipes. Fazer a diferença é contribuir com o crescimento de todas as partes envolvidas, além de criar referências que servirão de base para melhorias futuras.

A equipe não vai acabar. O que acabou foi o contrato de arrendamento do esporte da Tudo FM.  Quem sai é Tillemont e a marca Fanáticos FC, pois o registro é de domínio da nossa empresa. Agora, em dezembro, João Andrade assumirá a programação das 20 às 23 horas. E, quando janeiro chegar, um novo comando assumirá com uma nova marca.    

Obrigado a família Mendonça por todo o apoio recebido, em especial a Andrea Mendonça e sua filha Natassia, que sempre nos receberam com muita distinção e apreço, assim como, os amigos Félix Mendonça Junior, Almir Santana e Rafael Ribeiro. A todo o corpo de funcionários da Tudo FM, o nosso muito obrigado!    

Um gol no coração de todos.

Obrigado!

Antonio Tillemont / Fanáticos FC


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.