Ex-repórter do Esporte Interativo, Henrique Barros vai atuar na Rádio Jornal


O jovem repórter Henrique Barros ganhou destaque nesse ano em seu trabalho desenvolvido nos canais Esporte Interativo, inclusive sendo indicado pelo público ao Prêmio Mídia Esportiva 2015 na categoria de "revelação do ano".

Em setembro desse ano, ele anunciou o fim do vínculo com o canal esportivo da Turner. Agora perto do final do ano ele anunciou seu novo desafio, que será no Sistema Jornal de Commércio de Comunicação, grupo dono da Rádio Jornal de Pernambuco, TV Jornal, Jornal do Commercio e o Portal NE10.

Em contato com o Midiaesportiva.net, Henrique explicou que entrou através do programa de estágio e não como contratado. A principio ele entrou no jornalismo geral, e pela Rádio Jornal ele vai passar por diversas funções, desde produção, alimentação do site e também reportagem, esperando quem sabe uma oportunidade no futebol, com a famosa equipe do "Escrete de Ouro".

Henrique já teve passagem como repórter pelo programa "Super Esportes" da TV Clube/Record, produtor pelo programa "Vittrine" da TV Tribuna/Band e por último foi repórter dos canais Esporte Interativo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.