Globo coloca dois de seus atores para comentar luta ente José Aldo e Conor McGregor


Sem Júnior Cigano, seu comentarista mais frequentes de MMA e com o estreante Rogério Minotouro em seu lugar, a Globo surpreendeu ao também escalar dois atores para comentar no UFC 194 nesta madrugada: José Loreto, que estrela em 2016 o filme sobre o lutador José Aldo “Mais forte que o mundo'', e Stênio Garcia, que estará em cartaz também no ano que vem com a peça “O Último Lutador''.

De acordo com o UOL Esporte, usando camisas para promover seus trabalhos ligados a MMA, mas com rasos conhecimentos de analista do esporte, sobretudo Stênio, ambos lamentaram a derrota do brasileiro José Aldo para o irlandês Conor McGregor, no aguardado combate pela unificação do título dos pesos penas.

“Eu não entendi até agora'' e “falta de sorte'' foram as observações de Loreto após do revés de Aldo. Minotouro, em teoria ali mais habilitado para comentar UFC, concordou com a observação.

“Foi triste, mas valeu muito a pena'', soltou Stênio no encerramento da transmissão, com direito a elogio ao narrador da Globo, Luís Roberto: “eu não sabia que você era tão bom assim.''

O irlandês conseguiu nocaute relâmpago no primeiro round da luta principal do UFC 194, evento sediado em Las Vegas, e se sagra novo campeão mundial peso-pena.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.