Globo confirma estreia da nova temporada do "Planeta Extremo" em fevereiro de 2016



O Planeta Extremo, um dos sucessos da programação da Globo em 2015, está com nova temporada confirmada. A partir do dia 14 de fevereiro, logo depois do Big Brother Brasil, Clayton Conservani e Carol Barcellos, separados ou em dupla, encaram oito desafios inéditos e arriscados – um deles, totalmente inesperado. O terremoto que surpreendeu a equipe durante a expedição no Nepal e mudou os rumos da produção será um dos capítulos do programa. 
Ao todo,foram cinco dias cobrindo a tragédia para os telejornais e programas da Globo. Um furo mundial que, com imagens e depoimentos inéditos, rendeu um episódio especial para a abertura da nova temporada.
Clayton e Carol também correram ultramaratonas, remaram perto de um vulcão, mergulharam em um cemitério de navios da segunda guerra mundial, exploraram o Círculo Polar Ártico, acompanharam cientistas em cavernas gigantes e submersas e ainda escalaram paredões para ver de perto da colheita do mel das maiores abelhas do mundo. Fica ligado porque 2016 promete muita emoção em lugares incríveis.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.