Globo exibe luta de José Aldo e Conor McGregor com 30 minutos de atraso


Após estrear no UFC 190 narrando a vitória da então campeã do peso galo Ronda Rousey sobre a brasileira Bethe Correia, Luís Roberto volta a ser escalado pela Globo para um evento da principal organização de MMA, a edição 194 deste fim de semana, em Las Vegas, cujo destaque é o combate entre José Aldo e Conor McGregor, pela unificação do título dos pesos penas.

Segundo o UOL Esporte, diferentemente da sua primeira narração, quando teve Júnior Cigano ao seu lado, desta vez Luis Roberto terá Rogério Minotouro, que fará ele a sua estreia como comentarista convidado, ambos nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. As reportagens serão de Cesar Augusto, direto de Las Vegas.

Por ser fora do país, a transmissão irá ao ar na emissora aberta com 30 minutos de atraso em relação ao evento ao vivo, na madrugada deste sábado, por volta de 2h30 (horário de Brasília), depois da sessão de filmes Supercine.

Além da luta de José Aldo, a emissora mostrará outros dois VTs de lutas: Chris Weidman defendendo o cinturão dos pesos médios contra Luke Rockhold e o brasileiro Ronaldo Jacaré enfrentando Yoel Romero, combate que define justamente o próximo desafiante ao título dos médios.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.