Gustavo Fogaça é o novo comentarista contratado pela Rádio Gaúcha



Quando foram anunciados para 2016 os novos narradores Gustavo Manhago e Marcelo de Bona, a Rádio Gaúcha prometeu que mais um comentarista também seria adquirido.

Sabemos agora através do Papo d Bola, por Edu Cesar, qual é o novo nome do segmento: Gustavo Fogaça, que deixou a Rádio Grenal após pouco menos de dois anos (Grêmio x Atlético Mineiro, pela semifinal da Copa Ipiranga Sub-20, foi seu último jogo) e que também é cineasta, por isso sendo diretor da Santa Transmedia.

Após um trainee pelo Canal+ na Copa do Mundo de 1998, na França, Guffo ficou sem trabalhar com futebol até 2013, quando começou um canal de análises de desempenho no YouTube, o "Esquemão". Chamada a atenção foi do Esporte Interativo, que o convidou para fazer algumas destas análises para a Copa do Nordeste do mesmo ano. Seu trabalho agradou e a dose foi repetida na edição de 2014, na qual chegou a comentar algumas partidas. A partir daí, recebeu um convite do vice-presidente da Rede Pampa, ex-comentarista esportivo e ex-árbitro Paulo Sérgio Pinto para comentar na Grenal, onde compôs o lado jovem dos comentaristas neste período com Cristiano Oliveira (enquanto Darci Filho e Roberto Pato Moure compõem o lado experiente do segmento).

Agora na Gaúcha, ele será o mais jovem comentarista da equipe ao se somar aos mais canchados e vividos Wianey Carlet, Adroaldo Guerra Filho, Cléber Grabauska e Maurício Saraiva. Boa sorte pro Gustavo nesta empreitada!


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.