Herói do título do Palmeiras, Prass desabafa: "Quero ver quem vai comprar o pôster daquela revista"


No Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, o goleiro Fernando Prass foi o grande herói do titulo do Palmeiras na Copa do Brasil. O arqueiro defendeu um pênalti e converteu outro na decisão por 4 a 3 sobre o Santos nos pênaltis.

"Quero ver quem vai comprar o pôster daquela revista. Irresponsáveis, bando de mau caráter", disse, citando a revista produzida por uma editora em São Paulo com imagens do Santos campeão da Copa do Brasil antes do segundo jogo da final. A afirmação foi feita durante a saída de campo, na festa palmeirense.

Durante a coletiva de imprensa realizada após o jogo, o técnico do Santos falou sobre o assunto. Um pouco irritado, ele disse que o clube não tinha culpa do acontecimento. E o problema é com falta de responsabilidade dos profissionais que fizeram o pôster e criou toda essa polêmica.

Entenda a polêmica
Dois dias antes da partida, uma revista publicou um o pôster do time do Santos, como campeão da competição, já é vendida nas bancas. A publicação foi da Editora Escala, com sede na cidade de São Paulo. A revista traz, na capa, a foto do atacante Gabriel, com a manchete "Copa do Brasil 2015 - Santos, um time campeão".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.