Ivan Moré se torna jogador de vôlei para reportagem e sofre com pancadas em treino



O apresentador da edição paulista do Globo Esporte, Ivan Moré, resolveu sentir na pele o que é ser um jogador de vôlei. Orientado pelo campeão olímpico Serginho, do Sesi e da seleção brasileira, o jornalista participou de um treino da equipe paulistana na posição do veterano jogador. E sofreu. Segundo o Torcedores.com, por Allan Simon, foram várias pancadas em saques e ataques que renderam marcas, inchaço e um tratamento com gelo no fim das atividades.

Um dos treinamentos para o fundamento da recepção no vôlei é feito com um canhão que dispara a bola na velocidade de um saque. Ivan Moré foi submetido a bolas que chegavam com velocidades de até 120 km/h. E, claro, sem o hábito de lidar com tamanha força, acabou sentindo muito o impacto nos braços.

A falta de prática também fez com que a bola pegasse em lugares errados nos braços do jornalista, que mostrava no rosto a dor sentida a cada bola. Depois, Ivan participou de um treino coletivo substituindo Serginho na posição de líbero. Em meio a tantos profissionais, o jornalista ficou desconfortável e cometeu muitos erros.

“Eu estou chocado, cara. Porque na verdade tem muito cara grande do meu lado”, disse Ivan Moré ao técnico do Sesi, Marcos Pacheco, que devolveu. “A essência do vôlei é que a bola tem que estar no ar. E tu é um cara importante nisso, o líbero é importante”.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.