Jogo de despedida de Rogério Ceni garante liderança para o FOX Sports



O FOX Sports transmitiu com exclusividade o jogo de despedida do goleiro Rogério Ceni, num confronto entre o time do São Paulo campeão do mundo de 2005 contra o time campeão de 1992 e 1993. A partida rendeu alta audiência para o canal esportivo.

De acordo com dados do Ibope, o jogo garantiu a liderança para o FOX Sports entre todos os canais de TV fechada no PNT, chegando a até ficar na frente dos canais abertos. Garantiu média de 1,32 e pico de 1,60, atingindo um público acima de 800 mil pessoas. O pré-jogo também garantiu liderança com 0,54 ponto de média.

Durante o dia, o FOX Sports ficou na liderança entre os canais esportivos com média de 0,15 na faixa vespertina. No horário nobre, das 18h até 01h, ficou na frente de todos os canais fechados, e também dos abertos com média de 0,76, atingindo alcance de 1,2 milhão de pessoas. E na média-dia, o canal ficou em segundo lugar entre todos os canais fechados e acima dos esportivos com 0,35 ponto.

E na grande São Paulo, o jogo que marcou a despedida de Rogério Ceni atingiu liderança, acima dos canais fechados e abertos, com média de 2,59 pontos. Mais de 400 mil pessoas viram o canal durante o jogo, mas o numero ultrapassa 500 mil pessoas.

o jogo festivo teve uma cobertura extensa do FOX Sports durante todo o dia com flashes ao vivo na programação, além de cobertura nos programas da casa com entrevistas, bastidores e curiosidades sobre o agora ex-goleiro Rogério Ceni. Enquanto que a transmissão contou com 100 profissionais e 12 câmeras exclusivas.

Cada ponto do PNT corresponde a 223 mil domicílios sintonizados nas principais regiões metropolitanas. E em São Paulo equivale a 67 mil domicílios.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Thiago Rocha

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.