Lucas recusa entrevista à ESPN e provoca apresentador "santista" mandando um beijo


Depois da conquista da Copa do Brasil pelo Palmeiras nesta quarta-feira (2), o lateral-direito Lucas, que não participou da partida no Allianz Parque por estar suspenso após a expulsão no jogo de ida da final contra o Santos, se recusou a dar entrevista para a ESPN Brasil.

Segundo o Torcedores.com, por Márcio Donizete, o motivo: está chateado com o apresentador João Carlos Albuquerque, que fez uma brincadeira em uma edição do Bate-Bola na Veia com o zagueiro Vitor Hugo.

Na oportunidade, o jornalista, declaradamente santista, brincou com o defensor dizendo que ele seria o vice-campeão, em tom de bom humor. Mas para o lateral, a zoeira não caiu bem e ironizou o “Canalha” (como é conhecido Albuquerque). “Um abraço para o apresentador santista de vocês”, disse brevemente Lucas, depois fazendo um gesto mandando um beijo e posteriormente se recusando a falar sobre o jogo e ignorando o repórter José Renato Ambrósio, que estava ao vivo.

Na sequência, o comentarista Antero Greco, durante a edição noturna do Sportscenter, criticou a medida do jogador palmeirense e classificou o fato como “uma atitude pequena”. Ele também defendeu João Carlos Albuquerque e reiterou que o apresentador do Bate-Bola sempre agiu bem humorado em seus programas, insinuando no fim que Lucas não assiste à programação dos canais ESPN por não conhecer o estilo dele.

Confira o vídeo do momento:



Lucas recusa entrevista à ESPN e provoca jornalista: “Beijo para o apresentador santista de vocês” - http://migre.me/sib8B O que você achou da atitude do jogador?
Posted by Mídia Esportiva on Quinta, 3 de dezembro de 2015



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.