Locutor José Silvério recebe Título de Cidadão Paulistano


O narrador José Silvério recebeu na noite desta quinta-feira o Título de Cidadão Paulistano. A honraria da Câmara Municipal de São Paulo é concedida às pessoas que vieram de outras partes do Brasil para contribuir com o crescimento e o bem estar social da capital paulista.

A homenagem ao profissional da Rádio Bandeirantes foi feita durante a transmissão do programa "Esporte em Debate" e acompanhada pelo médico Marco Aurélio Cunha, ex-vereador e que atualmente coordena a seleção feminina na CBF.

"É uma emoção realmente muito grande, ultrapassa todos os limites daquilo que eu estava esperando. Já tive tantas emoções. Eu, menino, em Itumirim, cidade mineira com aproximadamente 4 mil habitantes, sonhava com São Paulo. Apenas sonhava, só tinha fotos, nada além disso. Tinha uma caixa de lápis de cor que tinha uma imagem da concha acústica  do Pacaembu com uma bicicleta do Leônidas da Silva na frente. Sempre quis aquela caixa. Namorava aquela caixa, mas não conseguia, porque minha mãe não tinha dinheiro para me dar uma caixa de 6 lápis. Os lápis não tinham importância, mas a embalagem sim. Um dia eu ganhei. Olhava a caixa e sonhava em conhecer o Pacaembu e afirmava que conheceria, que seria locutor e que seria em São Paulo", relembra com emoção o narrador.

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.