Miguel Livramento é demitido do Grupo RBS de Santa Catarina


Um dos ídolos do rádio catarinense Miguel Livramento, foi demitido do Grupo RBS nesta sexta-feira, 11. A demissão foi anunciada no programa Debate Diário, por Roberto Alves, comentarista e companheiro de muitos anos de Miguel.

O site Making Of conversou com ele sobre a notícia de sua demissão do Grupo RBS. Miguel afirmou que lamenta, em primeiro lugar, que tenha sido demitido em véspera de férias e feriados de Natal e de fim de ano.

Ele contou que quando chegou à emissora, na manhã desta sexta-feira, 11, foi chamado pelo diretor de Jornalismo da RBS TV, Eurico Meira, e pelo coordenador da rádio CBN Diário, Carlos Alberto Ferreira, quando foi informado de que o contrato com a empresa seria rescindido.

Miguel tinha um contrato multimídia que envolvia rádio, TV e jornal; e desde a metade deste ano teve o contrato rescindido com a TV Com. Ele afirma que entende que é uma pessoa de competência profissional reconhecida pelo público e lamenta que a decisão da RBS tenha sido tomada friamente neste momento, revelando falta de coração.

Sobre o futuro profissional a partir de agora, Miguel ressaltou que vai descansar nos próximos dias e depois tomará uma decisão. Ele afirma que já possui convites de duas emissoras da Grande Florianópolis.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.