Oficial: NET e Claro HDTV lançam canais EI MAXX e EI MAXX 2 em suas grades


A NET e a Claro HDTV trazem mais uma grande novidade para seus clientes apaixonados por esporte. A partir de janeiro, as operadoras lançam os canais EI MAXX e EI MAXX 2, da Turner.

A programação dos canais oferece cobertura completa dos principais esportes do mundo, com destaque para o futebol, tanto nacional quanto internacional. Os canais transmitirão, com exclusividade, grandes clássicos da Champions League e da Copa Nordeste, além de jogos da série C do Campeonato Brasileiro. Futebol Americano, artes marciais, documentários e notícias do esporte complementam a oferta de conteúdo dos novos canais.

 A NET oferecerá os dois canais exclusivamente na versão em alta definição. Os NETs com pacote Mais HD poderão acompanhar toda a programação do EI MAXX (no canal 576). Já os assinantes Top HD poderão assistir também o EI MAXX 2 (no canal 577).

Para clientes da Claro HDTV, além da versão em alta definição, os canais serão oferecidos também na versão normal (SD). A partir da seleção de canais Essencial, o canal EI MAXX estará na posição 76. Já para clientes com tecnologia HD e pacote de canais Mix HD ou superior, a versão HD do canal estará na posição 576. Os assinantes do plano mais completo, Família, também poderão aproveitar o EI MAXX 2 no display 77 (SD) ou 577 (clientes com planos e tecnologia HD).

 "Nosso objetivo é oferecer programação completa e variada para os fãs de todas as modalidades esportivas, principalmente para os amantes do futebol. Com a chegada dos canais EI MAXX, garantimos aos clientes da NET e da Claro HDTV a transmissão ao vivo dos grandes clássicos que marcarão as fases decisivas da Champions League, a partir de fevereiro, quando o Barcelona de Neymar e Messi enfrenta outras grandes equipes da Europa", comenta Marcio Carvalho, diretor de Marketing e Produtos da NET e da Claro HDTV.

É com muito prazer que anunciamos a continuidade desta relação de longo prazo que temos com a NET e a Claro HDTV," disse Whit Richardson, vice-presidente Executivo de Distribuição e Marketing da Turner América Latina.  "O EI MAXX e EI MAXX 2 estão entre os canais de esportes mais relevantes disponíveis no mercado. Os fãs de futebol estarão em êxtase por terem acesso a estes canais, amplamente distribuídos pela NET e Claro", completa o executivo.

Para viabilizar a entrada dos novos canais no bloco de esportes, o canal BandNews, que atualmente ocupa a posição 77, passará a ser transmitido na posição 79. Essa mudança ocorrerá simultaneamente a chegada dos canais esportivos.

O Esporte Interativo emitiu um comunicado nas redes sociais, confira na integra:

"Galera, é com muito orgulho e felicidade que anunciamos que estaremos na NET e Claro TV a partir de janeiro! Os assinantes dessas duas operadoras terão acesso ao EI MAXX e EI MAXX2, garantindo todos os jogos da Liga dos Campeões, além da Copa do Nordeste, Série C, Série D, 7 estaduais nordestinos, os melhores eventos do MMA nacional, e muito mais! Tudo isso com muita emoção e daquele jeito diferente que o Esporte Interativo faz. Só podemos dizer MUITO OBRIGADO a todos os nossos fãs! Vocês que estiveram com a gente durante todo esse tempo são os principais responsáveis por podermos comemorar juntos hoje. A gente vem trabalhando duro há muito tempo pra estar cada vez mais presente nos lares dos brasileiros, e é muito gratificante ver o resultado aparecendo. É fantástico poder dividir com todos vocês essa ótima notícia no fim do ano. Tamo junto, galera!"


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.