Oi faz transmissão pública do do Mundial de surfe com parceria da ESPN


A Oi resolveu ativar seus patrocínios ao surfe com uma parceria com a ESPN. A empresa de telecomunicação tem promovido eventos públicos com a transmissão do Mundial da categoria que acontece neste momento no Havaí. A atual etapa, em Pipeline, encerra a temporada do esporte e consagra o melhor do ano na modalidade.

Segundo o Maquina do Esporte, desde a última sexta-feira, a Oi tem feito a transmissão do torneio, com as imagens da ESPN. No primeiro dia, um telão foi armado na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Quando não for no fim de semana, a ativação será realizada na Cinelândia, também na capital fluminense.

Três dos quatro melhores surfistas nesta temporada são patrocinados pela Oi. Filipe Toledo e Adriano de Souza estão na segunda e na terceira colocação respectivamente. O quarto lugar é do atual campeão mundial, Gabriel Medina.

Além da transmissão pública, a companhia tem apostado nas redes sociais para promover o esporte e seus patrocinados. Com vídeos, a Oi tem se esforçado para aproximar o público dos três atletas, tanto com imagens de suas trajetórias durante o ano quanto com o que foi chamado de “posts explicativos e engajadores” sobre a temporada do esporte.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.