Ouvinte emociona equipe do "Esporte em Discussão" da JP com relato de superação


Por Tudo Rádio.

Uma ouvinte chamada Joana, que disse morar em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, ligou para a Jovem Pan AM 620 de São Paulo nesta segunda-feira (14), durante o programa Esporte em Discussão e fez um agradecimento emocionado. Ela disse ao apresentador Wanderley Nogueira, com quem conversou, que passou uma “fase complicada” na sua vida e o programa foi o grande companheiro.

Segundo a ouvinte, há algum tempo ela ficou em isolamento devido a uma quimioterapia que estava recebendo. Ela disse ao apresentador que o programa era o seu companheiro durante esse período. “Eu passei por um momento difícil, fiquei no isolamento durante uma quimioterapia e vocês foram meus companheiros de quarto, de dor e de alegria. Um dia eu acordei inchada e vocês estavam falando muitas ‘bobagens’ bem  legais e me fizeram muito feliz naquele dia”, comentou emocionada.

De acordo com Joana, ela quis ligar para a emissora no dia para comentar o assunto. “Eu quis ligar para o programa naquele dia para comentar sobre isso, para falar sobre minha paixão pelo Palmeiras e sobre as ‘rabugices’, mas eu não tive coragem. Estou compartilhando isso agora e, aproveitando que é Natal, eu não tenho como agradecer a vocês a companheirismo e a satisfação de ouvi-los. Vocês brincam, trazem informação e passam o companheirismo entre vocês, falam de família e dos filhos e é maravilhoso, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, vocês têm uma maravilhosa presença na minha vida, do meu esposo, da minha família e acompanho vocês desde sempre”, comentou.

Ao final de sua participação, a ouvinte Joana ainda desejou feliz Natal e ótimo Ano Novo aos apresentadores do programa. “Eu queria desejar um Feliz Natal, maravilhoso Ano Novo e dizer que o rádio faz a gente sonhar sem conhecer as pessoas pessoalmente. Mesmo com o implemento de novas tecnologias, mesmo sem conhecer a face de alguns, vocês estão fisicamente presentes na minha vida e do meu esposo e agradeço por vocês serem meus companheiros”, finalizou sua emocionante participação.

Confira o vídeo com os bastidores do momento:



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.