Presidente do Goiás quer maiores cotas de TV para Estadual em 2016


O Goiás está em busca de maior valorização dos direitos de imagem nas transmissões de jogos da equipe pela televisão no Goianão 2016. De acordo com o portal 730, o Presidente Sérgio Rassi afirma que se reunirá em breve com o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, e com a TV Anhanguera, emissora responsável por transmitir as partidas do Verdão ao longo do estadual.

“Quero que seja feita a mesma análise que se pratica no futebol brasileiro durante o Campeonato Brasileiro. Ou seja, se Flamengo, Corinthians e times que têm um chamamento de torcida maior e uma colocação mais honrosa ao longo dos campeonatos que se antecederam, que essa mesma prática se aplique ao Campeonato Goiano”, afirma o dirigente.

Os valores definidos entre clube e emissora são mantidos em sigilo, mas sabe-se que durante a temporada 2015, referente aos direitos de transmissão, o esmeraldino recebeu a mesma quantia que o Atlético-GO. Sobre as reivindicações perante a emissora, Rassi garante que o clube manterá o seu posicionamento. “Continuamos firmes com elas. Caso não sejam aceitas, podem ter certeza que o Goiás não vai concordar com a transmissão dos seus jogos”, conclui o presidente.

A reunião entre clube, Federação e TV ainda não tem data definida. Entretanto, o Verdão está a pouco mais de um mês da estreia na competição estadual com o Vila Nova, no dia 31 de janeiro no Estádio Serra Dourada, às 17h, horário em que a partida poderá ou não ser televisionada.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.