Rádio Gaúcha apresenta dois novos narradores para 2016


“Em time que está ganhando, também se mexe”. Com esse slogan, a Rádio Gaúcha prepara novidades na programação em 2016. Duas das principais atrações para o próximo ano serão anunciadas na quinta-feira (10), das 13h às 14h30, no programa Sala de Redação. Sob comando de Pedro Ernesto Denardin, o público vai conhecer os dois novos narradores da emissora.

Segundo o coordenador de esportes da Gaúcha, Rafael Cechin, “o objetivo das novidades é aprimorar uma equipe que é considerada uma das melhores do Brasil hoje em dia. O perfil dos narradores encaixa-se perfeitamente nessa ideia, já que ambos são jovens, grandes conhecedores de esportes e têm muita qualidade. Nosso público vai adorar”.

Além da apresentação no Sala, os novos contratados da equipe de esportes da Gaúcha vão participar da Confraria do Pedro Ernesto no Show dos Esportes de quinta-feira. O programa começa às 20h10.

Líder em audiência no meio rádio na Grande Porto Alegre¹ e com 77%² de audiência no segmento esportivo, a Rádio Gaúcha prepara em 2016 grandes coberturas nas competições da dupla Gre-Nal, Seleção Brasileira e Jogos Olímpicos.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.