Rádio Gaúcha apresenta dois novos narradores que estreiam na Florida Cup e no Gauchão


O Sala de Redação desta quinta-feira apresentou os dois novos narradores da Rádio Gaúcha. Gustavo Manhago e Marcelo De Bona se juntam à equipe do Futebol da Gaúcha a partir de 2016. Os dois novos locutores terão suas primeiras participações na Florida Cup e no Gauchão.

 "Acima de tudo, buscamos neles profissionais de extrema qualidade e que vão acrescentar muito nas transmissões. Pelo fato de serem jovens, temos certeza de que podem dar um retorno excelente. Esse tipo de iniciativa melhora os conteúdos que levamos ao nosso público e reforça nossa liderança" disse Cyro Martins, gerente executivo de jornalismo da emissora.

Os dois novos narradores se juntam a Pedro Ernesto Denardin, André Silva e Sérgio Boaz na função.

Gustavo Manhago atua como jornalista esportivo há mais de 20 anos e recentemente ocupou os cargos de gerente de esportes e narrador na RBS TV e TVCOM.

Marcelo De Bona foi coordenador de jornalismo nas Gaúchas Zona Sul e Serra nos últimos dois anos, além de ser apresentador do Gaúcha Hoje e do Chamada Geral Primeira Edição em Caxias do Sul. Ele é um dos finalistas do concurso de narração do canal SporTV.

Informações do Zero Hora.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.