Rádio Transamérica estreia novo programa esportivo na sua grade; conheça detalhes


#DaBola” vai debater as mais variadas questões do futebol com a participação de convidados e ampla interação nas redes sociais

O ano de 2016 será muito importante para a Transamérica. Além de comemorar 15 anos do projeto “Transamérica Esportes”, referência em conteúdo esportivo, e a transmissão dos Jogos Olímpicos 2016, a emissora estreia no dia 4 de janeiro o programa “#DaBola”, um conceito inovador, moderno e totalmente interativo.

A atração, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h às 22h, se propõe a dialogar com o mundo atual, no qual o futebol será discutido em uma mesa dinâmica, com a participação de convidados e ampla interação nas redes sociais mais utilizadas do momento: Facebook, WhatsApp, Twitter, Instagram, Snapchat e Periscope.

A equipe do programa será formada por importantes nomes do jornalismo esportivo, como Oscar Roberto Godoi, Ronaldo Giovaneli e Silvio Luiz. A apresentação ficará a cargo dos jornalistas Thomaz Rafael e Ivan Drago, com destaque para os repórteres  Marco Bello, Guilherme Lage e Leandro Boudakian. O humorista Gavião completa a equipe do “#DaBola”.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.