RedeTV! confirma parceria de dois anos para exibição de jogos ao vivo aos sábados da NBB


A RedeTV! e a Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciaram nesta sexta-feira (4) uma parceria de dois anos para exibições de partidas do NBB (Novo Basquete Brasil) ao vivo. O primeiro jogo a ser transmitido pela RedeTV! será o clássico da capital paulista, entre o líder Paulistano/Corpore e o embalado EC Pinheiros, neste sábado (4), às 17h30 (de Brasília). As partidas do NBB farão parte da Super Faixa do Esporte, sempre exibida aos sábados e apresentada por Luciano Faccioli.

"Ter o NBB em nossa grade comprova que a RedeTV! investiu pesado em esporte em 2015. É uma das mobilidades mais apreciadas do planeta veiculada em televisão aberta. Nossos telespectadores têm o privilégio de acompanhar todos os sábados, dentro da Super Faixa do Esporte, basquete paulista e nacional, Superliga de Vôlei e a Série B do Campeonato Brasileiro. Nosso compromisso é oferecer qualidade para o telespectador. 2016 será ano olímpico. Quem sintonizar na emissora conhecerá os atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos no Rio", afirma Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!.

"Estamos muito contentes com a volta do basquete brasileiro à TV aberta. Desde a criação da Liga, há cerca de sete anos, sempre trabalhamos intensamente para a recuperação da imagem da modalidade e a consolidação do campeonato nacional e, agora, acredito que conseguimos atingir uma das principais metas, que é poder exibir mais basquete aos fãs", analisou o presidente interino da LNB, João Fernando Rossi.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.