SporTV bate recorde de audiência do "Extra Ordinários" com promessa de Maitê Proença


Na noite do último domingo (29), muita gente parou na frente da TV para ver a atriz Maitê Proença cumprir sua promessa de tirar a roupa no programa "Extra Ordinários", do SporTV. A atriz prometeu que se o seu time do coração, o Botafogo, subisse da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro, ela tiraria a roupa. O Botafogo fez sua parte e está de volta a elite do futebol nacional.

Durante toda a edição do último domingo, Hélio De La Peña, Felipe Andreoli, Eduardo Bueno e Xico Sá falavam que ao fim da atração a atriz surgiria nua. E foi o que aconteceu, mas parcialmente: por volta das 23h20, Maitê Proença apareceu com um maiô transparente e pinturas com as cores do Botafogo cobrindo suas partes íntimas.

Segundo o NaTelinha, o programa fechou com uma excelente audiência por conta do burburinho. Segundo dados divulgados pela assessoria de imprensa do SporTV, o "Extra Ordinários" teve sua maior audiência do ano na ocasião, com resultado 51% maior do que o segundo melhor índice do programa em 2015.

No total, 845 mil pessoas passaram pela atração segundo o Ibope. Houve também recorde de acessos no site oficial do "Extra Ordinários", tudo por conta da expectativa para ver a atriz sem roupa.

Para assistir o vídeo clique aqui.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.