Transamérica encerra contrato com empresa de José Carlos Araújo de geração de conteúdo


A Transamérica Rio 101,3FM vai passar por mudanças após a virada do ano. A JCA Publicidade, empresa de José Carlos Araújo, deixará de gerar conteúdo para a emissora a partir de 31 de janeiro de 2016. A empresa Roger Criativos, que pertence a Rogério Nunes, passará a gerar conteúdo para a empresa. A Roger Criativos também é responsável pelo site FutRio.

Quem tinha contrato de estágio com a JCA Publicidade via CIEE terá vínculo encerrado em 31 de dezembro, como nos casos de Raphael Saladich e Maurício Filardi.

Os programas esportivos da emissora permanecem como estão. O locutor Bruno Cantarelli e o comentarista e apresentador Bruno Azevedo e o repórter Lucas Machado terão contratos rescindidos com a JCA Publicidade e passarão a ter vínculo com a Roger Criativos. Procurado pelo site, o Garotinho José Carlos Araújo explicou a situação.

“Estou tocando três projetos atualmente. Tenho responsabilidades na Super Rádio Tupi, o SBT Esporte diariamente e o Esporte Mágico aos sábados. Revelamos uma juventude no rádio nos últimos anos. Ficou complicado gerenciar também a Transamérica por questão de tempo”, explicou o Garotinho.

As informações são do Rádio de Verdade, por Sergio Solon Santos.

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.