Vasco ainda não renovou contrato de TV do Carioca por conta da Primeira Liga, diz presidente do clube



O presidente Eurico Miranda garantiu que o Vasco vai se reforçar para as competições de 2016. O mandatário cruzmaltino explicou que a equipe pretende usar a Copa do Brasil como substituta da Série A nacional. Segundo o ESPN.com.br, a intenção é mostrar a força da equipe no plano nacional e conquistar uma vaga para a Libertadores do próximo ano.

Em entrevista coletiva, o presidente cruzmaltino ainda falou sobre a Primeira Liga, a qual classificou como um "desserviço" para o futebol carioca, uma vez que acontecerá paralelamente ao Estadual e terá Flamengo e Fluminense como participantes.

"Os grandes clubes do Rio só existem por causa do campeonato, dos pequenos clubes do Rio que os fizeram crescer. É um grande desserviço que eles estão prestando ao futebol. No Paulista, que é disputado em moldes piores aos que se discute aqui, foi pago R$ 160 milhões de televisionamento, porque eles valorizaram o Paulista, onde os clubes são obrigados a disputar o Paulista por seis anos, só podendo disputar em paralelo a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Aqui, não renovamos o contrato ainda por causa dessa indefinição. Como Vasco vai ser sem o Flamengo, o Botafogo, o Fluminense e sem os outros? E o Flamengo sem o Vasco, o Fluminense e o Botafogo? Não vão viver. Há de se fazer uma reflexão sobre isso", afirmou.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.