Afiliada da Record negocia transmissão de jogos do Campeonato Acreano em 2016



A TV Gazeta, afiliada da Rede Record, pode ficar com os direitos de transmissão do estadual no Acre. A emissora, capitaneada pelo empresário Marcelo Moura, estuda, junto à Federação de Futebol do Acre, a exibição dos principais jogos da temporada 2016 do Campeonato Acreano.

Segundo o Agazeta.net, o primeiro passo já foi dado. Um encontro entre o diretor Comercial da TV Gazeta, Rodrigo Pires, acompanhado do jornalista Senildo Melo, e o presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino, ocorrido nesta semana, discutiu a viabilidade do projeto.

“Nosso objetivo é dar publicidade ao campeonato e trazer de volta o interesse do público pela competição”, ressaltou Rodrigo Pires. “Também vamos abrir mais espaço em nossa emissora para a programação esportiva”.

Para Antônio Aquino, tudo que venha contribuir para o fortalecimento dos clubes e do campeonato é válido para o resgate do futebol acriano.

“Uma emissora do tamanho da TV Gazeta e com uma enorme audiência pode ser um instrumento poderoso na divulgação do esporte e abrir os horizontes para um novo tempo no Campeonato Acreano, a exemplo do que já acontece em outros estados que detém a transmissão de jogos”, analisou Toniquim.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.